Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Macaco para o Rio+20


 Um tempão se passou, mas enfim um novo post.

 Fiz um macaquinho sagui, chamado Caco, para a Minhagência em um trabalho para o Governo do Estado de Rondônia.
 É um filme que passou no estande do Governo no Rio + 20, onde foram apresentados os feitos ambientais no Estado.
 Quanto à criação do macaco, foi um trabalho corrido.
 Eu não tinha prazo e tive que me virar para entregar.
 Acabou sendo um serviço de maratona e não de qualidade... hehe nessa eu que me ferro ;)
 Fiquei sem dormir por dias.
 O design do macaco infelizmente não me agradou, mas era fazer e entregar, não tinha tempo apara perfeição.
 A animação também ficou simples, pelo mesmo motivo.
 As expressões faciais são simétricas. Com o prazo não daria para fazer um rig facial completo.


 Os créditos:
 Ideia, roteiro e áudio do macaco: Minhagência
 Filmagens: Atua Produtora
 3d: Guaraci Lage / Creative Pixels

 Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário